SECNET

Pessoas, Satisfação e Trabalho. Essa é a cultura da SECNET, empresa focada na hospedagem de sites da internet, oferecendo o melhor serviço possível para os seus clientes, e um ótimo ambiente de trabalho para seus funcionários. Essa filosofia é o que move a SECNET, e é o que a torna uma das melhores e mais responsáveis empresas brasileiras para você hospedar seu site com segurança.

O que é a SECNET

Sendo uma marca registrada da SAN Internet Brasil (uma das empresas de hospedagens de maior nome no Brasil. Ela é conhecida e respeitada internacionalmente), a SECNET é uma empresa nova, mas que vem mostrando seu desempenho e conquistando clientes rapidamente.

Atualmente, a empresa conta com mais de mil e quinhentos clientes, o que é surpreendente, dado que estão há apenas 5 anos trabalhando no mercado. Isso só mostra a competência para realizar seu trabalho, e a sua responsabilidade e seriedade para com seu cliente.

Sua missão é gerenciar servidores para pessoas exigentes, que buscam o melhor para seus negócios. E sempre com a visão de serem reconhecidos e serem referência no ramo de MSP a nível global até o ano de 2021. O que é algo muito provável graças a seu crescimento surpreendente nos últimos anos. Se você busca pelo serviço de servidor em nuvem, a SECNET é com certeza uma das melhores opções que você encontrará no Brasil, e logo no mundo.

Serviços Oferecidos

Dentre os serviços oferecidos pela empresa, temos alguns que se destacam: o serviço de hospedagem cloud, onde você tem a chance de colocar seu site em um dos melhores servidores do Brasil. Há uma variação desse serviço que conta com o cPanel, considerado por muitos o melhor painel de controle do mundo. também há a chance de revender hospedagens nos servidores da SECNET, e a de comprar um servidor dedicado para você. Por fim, existem hospedagens específicas para quem usa certas ferramentas em seu site, como o WordPress, Magento e o OpenCart.

Diferenciais 

A SECNET é uma empresa de venda de hospedagem, porém ela conta com um serviço que se destaca no meio da maioria das empresas do ramo: a hospedagem em nuvem. Quando se tem uma hospedagem privada ou compartilhada, seu site fica hospedado em um servidor, o que é algo bom, porém caso o servidor venha a ter um problema, seu site ficará fora do ar até ele ser consertado. Isso é diferente no caso dos servidores cloud, já que seu site não estará salvo no sistema de um aparelho, mas sim na rede formada por todos os que compõem a rede da nuvem, o que significa que ele não depende de um servidor sujeito a problemas.

Prós e Contras

Existem muitos motivos para alguém comprar os serviços da SECNET, desde seus servidores em nuvem, a competência em entregar um dos melhores serviços disponíveis do Brasil. Há também muitas outras vantagens além dessas, então listamos alguns dos principais prós e contras para você que precisa de um bom provedor de hospedagem para o website do seu negócio.

Prós

Algumas coisas que podem lhe fazer ter mais vontade de assinar com a SECNET:

  • Certificado de SSL Grátis em todos os planos;
  • Suporte especializado e de qualidade disponível na maior parte do dia, através de telefone e tickets;
  • Atendimento em até 15 segundos através do chat;
  • Nota maior que 8 no SLA de atendimento por ticket;
  • Servidores previamente otimizados, o que garante uma maior velocidade e desempenho;
  • Migração gratuita de seu site para os servidores SECNET;
  • Possibilidade de montar planos personalizados que combinam perfeitamente com o que você precisa;
  • Infraestrutura de alto desempenho para garantir uma velocidade excelente de leitura de seu site.

Tudo isso torna a SECNET uma de suas melhores opções.

Contras

Mas também existe algo não tão bom:

  • O atendimento é ótimo, porém não é 24 horas.

Como você pode ler, a SECNET é uma ótima empresa na qual você pode confiar. E, caso você trabalhe com eles, conte sua experiência nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia de Host

Um site sobre tecnologias web.

Menu

Guia de Host 2020-2021 | Desenvolvido por Azarod Web Services