Rock Stage

Procurar uma plataforma para hospedar um site ou blog projetado nunca foi uma das tarefas mais fáceis existentes, ainda mais se tratando de pessoas que não têm tanta experiência no gerenciamento e construção de sites. Hoje em dia, a hospedagem compartilhada é uma das mais almejadas por oferecer baixo custo, e muitas possibilidades.

Atualmente, o Rock Stage é uma excelente opção quando se procura uma hospedagem com a maior segurança e performance possíveis  de uma única vez. Para ajudar na decisão importante de escolher um host, vamos apresentar neste artigo o que é a Rock Stage, seus diferenciais, Serviços Oferecidos, e por fim, os prós e contras de sua utilização.

O que é o Rock Stage?

O Rock Stage é uma empresa que vende soluções em WordPress e gerenciamento de sites e blogs. Fundada em 2013 pelos empresários brasileiros  Diego Gomes  e Edmar Ferreira, após a junção de suas duas empresas que não estavam indo muito bem. Com muita força de vontade, os dois profissionais em marketing decidiram criar uma plataforma para ajudar empresas a criarem e produzirem estratégias de marketing de conteúdo  de maneira prática e escalável.

Com o lema de entregar ao seu cliente conteúdo e qualidade de forma prática e útil, a Rock Stage foi aperfeiçoando seus produtos de tal forma que conquistou milhares de clientes satisfeitos com o serviço, e hoje hospeda grandes empresas como a de telefonia Oi, Project Builder entre outras de grande relevância .

Diferenciais

A Rock Stage é uma das poucas empresas que prezam pela praticidade e rapidez em seus processos, e faz uso de uma equipe de profissionais especializados especialmente para diminuir os pontos de contato e aumentar a velocidade da entrega de seus serviços.

Tendo um foco maior em WordPress e uma equipe capacitada para isso, busca dar todo tipo de suporte ao cliente sobre uso de plataforma ou até mesmo na consultoria de marketing, além de tomar para si a parte de segurança, performance , técnica e infraestrutura.

Serviços Oferecidos

O Rock Stage atualmente oferece  3 planos se tratando do serviço de hospedagem.

  • Pro : Esse plano conta com 1 site, até 10 mil visitantes por mês, suporte eficiente por email, backup automático, CDN, registro de domínio, conversões, migração gratuita, SSL, conversor e outros serviços inclusos. É oferecido por R$99,00 mensais e passível de teste grátis;
  • Business : O plano mediano conta com 2 sites,  até 40 mil visitas mensais e até 200GB, incluindo todas os outros serviços citados no plano anterior. É ofertado pelo valor de R$299,00/ mês.
  • Enterprise : Plano mais caro e com diversas especificações e serviços abrangentes. Seus valores e maiores especificações devem ser consultados.

Prós e Contras 

Da mesma maneira que qualquer outra plataforma de hospedagem de sites, o Rock Stage possui qualidades e defeitos. Cabe ao cliente analisar os pontos positivos e negativos, e averiguar se eles ajudam ou atrapalham no desenvolvimento de seu blog ou site, e se é o Rock Stage é uma plataforma compatível com suas necessidades. Nessa parte do texto, vamos apresentar os prós e contras da utilização do Rock Stage:

Antes de mais nada, vamos começar apresentando os prós da contratação do Rock Stage:

  • Possui um CDN Global;
  • Possui serviços rápidos e eficientes;
  • Foi desenvolvido por profissionais de marketing para outros profissionais de marketing.
  • HTTPS configurado gratuitamente;
  • Segurança de dados e informações eficiente;

Agora é hora de mostrar algumas coisas que poderiam ser consideradas um problema para clientes com necessidades específicas se tratando dos serviços:

  • Não possui versão gratuita ;
  • Não há teste de serviços grátis;
  • Sem moderação de comentários;
  • Suporte ao cliente não é eficaz;

O artigo te ajudou a decidir que host escolher? Esperamos que sim!

Guia de Host

Um site sobre tecnologias web.

Menu

Guia de Host 2020-2021 | Desenvolvido por Azarod Web Services