Redehost

A RedeHost é uma empresa que fornece uma gama de serviços para o sua empresa! Sendo eles hospedagem de servidor virtual, webmail próprio e também conta com um registro de domínio para que o site da sua empresa possa se consagrar em ter um domínio próprio do qual leva o nome da empresa para facilitar ainda mais seus trabalhos.

Uma curiosidade bastante interessante de se saber é que a RedeHost é uma emrpesa filial da Umbler também! Ou seja, tecnicamente, é de se esperar um serviço de excelência e competência do nível Umbler. Neste artigo falaremos mais sobre essa empresa a parte e como ela pode ser importante para agregar valor ao seu negócio. 

O que é a RedeHost?

A RedeHost é uma empresa, como já dito, que oferece e fornece os serviços de hospedagem virtual de websites além de outros produtos também, fundada no ano de 2002, a RedeHost é um tanto antiga em comparação com a fundação da marca da Umbler, além de ser uma empresa de hospedagem virtual totalmente Brasileira!

Para quem necessita e tem uma certa preferência por datacenters localizados no Brasil, a RedeHost é uma empresa que pode atender sem problema alguma essa necessidade. Assim como alguns servidores da Umbler localizados aqui, a RedeHost possui uma base no estado do Rio Grande do Sul e também os dois datacenters da Diveo que tem como base a cidade de São Paulo.

A empresa conta com uma hospedagem que abriga por volta de 130 mil sites e tem cerca de uns 450 mil domínios registrados, 60 mil clientes fixos e mais de 180 mil contas de email que são ativas e fornecidas por eles mesmo. De fato, características para se consagrar são coisas que não estão em falta na RedeHost.

Alguns grandes nomes que compõem o portfólio da RedeHost são empresas de telefonia, organizações governamentais, empresas de TV e etc como por exemplo a Tim, Vale, Fundação Roberto Marinho, Danone, Acciona e Itaú. 

Serviços oferecidos pela RedeHost

Um ponto forte da RedeHost é a sua hospedagem. Ela conta com uma infraestrutura em cloud que com toda a certeza oferece um diferencial para os serviços da empresa, fazendo com que um melhor desempenho seja encadeado até mesmo nos planos de serviços mais tradicionais oferecidos pela empresa. Um servidor dedicado próprio é por sinal uma excelente pedida bancos de dados, email e websites, pois eles são otimizados. 

Um ponto interessante também dos serviços da RedeHost é que eles podem disponibilizar junto com os pacotes de hospedagem o certificado de SSL fornecido pela Let’s Encrypt que é gratuito e também incluir outros serviços adicionais ao seu pacote, como por exemplo, serviços de email de marketing profissional. Os mais importantes são:

Cloud Server da RedeHost 

A RedeHost oferece um serviço de Cloud Server que é provido por um grande número de servidores conectados e que assim acabam por formar o famigerado cluster on-demand.

Os pacotes de serviços da RedeHost, sejam eles o mais básicos ou os mais robustos, oferecem acesso grátis ao suporte deles e também é possível com a ajuda de uma ferramenta, você calcular o preço do plano que você deseja de acordo com as necessidades atuais do seu site! 

O plano de menor cloud server oferecido pela RedeHost tem por volta de 4GB de memória e um cloud com 16GB, esse plano pode custar por volta do seus R$ 300,00 ao todo. Você pode conferir com mais detalhes diretamente no site deles.

O que devo esperar do atendimento da RedeHost

A RedeHost oferece um suporte 24/7 que por ser totalmente Brasileira, você não encontrará dificuldades em solucionar seus problemas com alguns diálogos junto ao suporte! Esse é um grande diferencial para quem procura algumas empresas de hospedagem virtual.

Além de que é possível que você tenha que esperar um alguns minutos ou até mesmo horas, afinal, a RedeHost administra milhares de clientes, mas isso não significa que seu site ficará sem resposta ou suporte que é seu por direito no pacote de planos que você assinar junto com a empresa!

Por que usar a RedeHost

Uma empresa Brasileira de hospedagem virtual que oferece ainda mais serviços que o de costume, tudo isso por um preço acessível e se tornando a melhor opção para aqueles que procuram datacenters localizados no Brasil e também com uma fácil comunicação é de fato ideal em comparação ao mercado atual e suas necessidades.

Guia de Host

Um site sobre tecnologias web.

Categorias

Guia de Host 2020-2021 | Uma empresa do grupo Media Z