Hostinger

Será que vale mesmo a pena investir na Hostinger como opção para confiar os servidores do seu site? Pois é o objetivo da Hostinger fazer com que o seu site esteja disponível para todos os usuários da internet, mas ainda sim é bom fazer uma pesquisa acirrada no conteúdo deles para saber se realmente são ideais ou não para suprir suas necessidades!

Como muitas outras, a Hostinger é uma empresa de hospedagem virtual só que não possuindo uma infraestrutura gigantesca com algumas mais conhecidas como por exemplo, a Umbler, Vultr, Digital Ocean e cia! Mas ainda sim é uma excelente opção para aqueles que estão buscando uma empresa prática e fácil de se usar os serviços contratados.

Vale lembrar que existem pontos que você sempre deve considerar em uma pesquisa, como por exemplo, o espaço de armazenamento oferecido nos planos que o site apresenta, qual é o tráfego que é disponibilizado ao cliente, a forma em que os registros de domínio são feitos e vários outros pontos importantes de se saber antes de mais nada! Neste artigo falaremos mais sobre isso da forma mais profunda.

O que é a Hostinger

Tendo sido fundada no ano de 2004, na Lituânia, a Hostinger é uma empresa de hospedagem virtual de servidores que oferece e distribui seus serviços de hospedagem de site em aproximadamente 170 países no mundo todo e possuindo um número de 29 milhões de usuários. A empresa tem uma grande variedade de Datacenters espalhados por todo o planeta.

A Hostinger possui nada mais do que sete datacenters a disposição espalhados pelo mundo e faz com que seja garantido uma disponibilidade de 99,9% do tempo de uso! Um número bastante agradável e até mesmo seguro para se considerar a hospedagem nos servidores desta empresa.

A Hostinger é uma excelente opção econômica, pois já no lema da sua empresa é de oferecer serviços de boa qualidade e com os preços mais baixos do mercado. Além de fornecer um suporte técnico por 24/7 via uso de chat deles, você pode realizar todo o contato através do próprio painel presente no controle do plano de hospedagem! 

Serviços oferecidos pela Hostinger

A Hostinger tem um bom número de serviços a se oferecer também assim como suas concorrentes, além do serviço de hospedagem compartilhada de websites, a Hostinger tem também planos que envolvem hospedagem cloud e VPS, que são opções ideais para empresas que estão necessitando suprir uma demanda de hospedagem de grandes números.

O armazenamento da Hostinger é outra boa opção também, podendo oferecer planos de 10, 20 ou até mesmo 30 GB de armazenamento para o site, esses números representam um excelente espaço de armazenamento para os dados e arquivos da página do seu site.

A Hostinger também trabalha com tráfego, domínio e certificado SSL. A empresa oferece por volta de 100gb iniciais de tráfego para o cliente nos seus planos de assinatura. Os planos básicos da Hostinger também oferecem a opção de domínio para sua hospedagem, além de do certificado de SSL para que o site faça um melhor ranqueamento.

Você pode ver mais sobre os planos de serviços diretamente no site deles.

O que devo esperar do atendimento da Hostinger

Assim como qualquer empresa do ramo de hospedagem virtual de websites e etc, a Hostinger tem seus lados positivos e os seus negativos na parte do seu atendimento do suporte técnico.

A Hostinger apesar de oferecer a opção de ser ativo 24/7 por dia para suprir as necessidades do cliente via chat no painel, ele não oferece a opção de fazer contato via telefonema, o que pode ser um problemas para a necessidade de comunicações imediatas.

Por que usar a Hostinger

A empresa é realmente promissora, é de fácil acesso ao público Brasileiro que necessita de servidores com localização nacional, além dos seus preços acessíveis que competem para serem os melhores do mercado atualmente, logo, vale a pena um investimento para buscar saber se agrada.

Guia de Host

Um site sobre tecnologias web.

Menu

Guia de Host 2020-2021 | Desenvolvido por Azarod Web Services